terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Dicas infalíveis para limpeza energética na lua minguante






A energia da lua tem uma influência muito significativa nas nossas vidas, ela não só influência e movimenta toneladas de água dos oceanos, como também revolve as nossas águas internas e os nossos fluidos corporais, tais como o ritmo da nossa pulsação sanguínea, a nosso ciclo menstrual e até o periodo de gestação dos nossos filhos.
Ao nível da psique projecta as nossas sombras para que as consigamos ver, abana os nossos corações, tece os nossos sonhos e pesadelos, e excita ou arrefece a nossa libido.


Cada fase da lua possui características próprias, é importante conhecer essas energias para que possamos fluir mais facilmente pela vida. 

 A Lua Minguante é ótima para transformar o velho, porque depois da fase da lua cheia, somos menos atingidos pelo que sentimos, tudo perde um pouco de intensidade e importância. Aproveita esta fase para fazeres uma auto-análise, pergunta a ti mesmo que coisas já não fazem sentido para ti. Não insistas em assuntos ou projetos que não deram certo até agora, aproveita a energia da Lua Minguante para fazer uma grande limpeza material e espiritual.


Dicas infalíveis para limpeza energética na lua minguante:

-Limpa todos os cantinhos da casa remove todo o pó, principalmente o dos puxadores das portas e das janelas.

-Limpa todos os espelhos com álcool e limão.

-Deita num balde um chá forte de alecrim mais ou menos 3 litros de água com uma colher de sopa de sal grosso, usa essa água para passar no chão de toda a casa, também nos puxadores das portas e janelas.

-Limpa a tua casa de banho e espalha turmalinas pretas nos cantos e plantas naturais. Desta forma crias um ralo energético poderoso que absorverà toda a energia negativa principalmente aquela que é libertada dos despojos do corpo.

-Acende um incenso de canela na cozinha para favorecer a prosperidade .

-Nos quartos borrifa uma mistura de álcool de cereais, água, alfazema em flor e anis estrelado para plantar o amor e o carinho

-Abre as portas e janelas, saúda o Sol e convida-o a entrar 

com Amor
Rute Alegria







SHARE:

2 comentários

  1. Rute, onde posso encontrar álcool de cereais?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Claudia em Portugal as lojas celeiro costumam ter, mas podes fazer com vodca abraço

    ResponderEliminar

BLOGGER TEMPLATE CREATED BY pipdig