quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

QUALQUER PESSOA QUE TENHA ENTRADO NA TUA VIDA NÃO FOI POR ACASO

karma


O Universo em que vivemos funciona de maneira misteriosa. Há um caos nas complexidades do seu funcionamento e no entanto, tudo está equilibrado. 
Pode-se dizer com razão que nada neste Universo acontece por acaso. 
Mesmo os incidentes mais insignificantes acontecem conforme planeado e servem para um propósito maior. Tudo o que acontece é uma manifestação do cosmos.
A nossa jornada na vida não é um passeio suave. Existem altos e baixos. Algumas estradas são difíceis e outras fluidas e alegres.



A vida é um mistério onde todas as experiências possuem igual importância e valor. Temos a sorte de que o Universo acompanhe a nossa jornada.

Durante o caminho, conhecemos pessoas diferentes que desempenham diferentes papéis e servem para diferentes fins.
Alguns ensinam-nos importantes lições de vida, enquanto outras não nos deixam um impacto duradouro. 


Algumas pessoas devem permanecer conosco para sempre, enquanto outras pessoas não, mas mesmo as pessoas que não se instalam na nossa vida, não as conhecemos por acaso! 


Estes são alguns dos tipos de conexões cósmicas que provavelmente encontraremos na nossa jornada pela terra:

  • Aqueles que vêm para nos "acordar"
Há momentos nas nossas vidas em que encontramos pessoas que são agentes de mudança. Elas caminham pelas nossas vidas para iniciar, directa ou indirectamente algumas mudanças.
Apenas a presença dessas pessoas nos torna conscientes de que não podemos avançar na vida, a menos que efectuemos certas alterações.

Essas pessoas vêm para despertar o teu potencial inactivo interno que teria ficado adormecido se tu permanecesses estagnado.

  •  Aqueles que vêm para nos fazer "recordar"
Por vezes na vida, encontramos pessoas que passam por nós, somente para nos lembrar dos nossos objetivos.
O único propósito de tais interações é ajudar a que permaneçamos focados na nossa missão de vida.

Essas pessoas lembram-nos de quem somos e o que realmente queríamos desde o início.

  • Aqueles que nos ajudam a "Crescer"
Alguns ajudam-nos a crescer como pessoa, estão ao nosso lado como um guia na nossa jornada pela vida, podem prejudicar-nos ou estimular a nossa alma para crescer e levantar voo, por vezes conduzem-nos para enfrentar algum desafio.
 Apontam-nos uma direcção quando sentimos que estamos perdidos, ensinam-nos coisas que somos incapazes de aprender sozinhos.

 Essas pessoas forçam-nos a crescer.

  • Aqueles que ficam
Apenas algumas pessoas ficarão conosco para sempre. Essas pessoas são raras de encontrar, mas certamente são as mais preciosas.
Eles são nossos amigos íntimos e a nossa família imediata. A maioria deles é membro do nosso grupo de almas, alguns deles podem até ser nossas almas gémeas.
Essas pessoas são os teus parceiros que compartilham a mesma missão ou uma missão realmente similar.
E quando for a hora certa, o Universo enviará uma pessoa que deve estar conosco para sempre. Esta pessoa é de outro grupo de alma e vem por conta própria.
A presença dessa pessoa na nossa vida faz com que tudo fique melhor. Nós apenas precisamos ser pacientes nas nossas tentativas de encontrá-las. Mas uma vez que os encontramos, elas devem permanecer.
Chama-se "Chama Gémea" e a força magnética dentro da vossa alma irá guiar um para o outro. Tudo o que tu precisas fazer é ouvir a bússola do teu coração!

com amor
Rute Alegria



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

BLOGGER TEMPLATE CREATED BY pipdig