quarta-feira, 25 de julho de 2018

ferramentas espirituais para o signo de Leão

Através das seguintes orações, poderás mais facilmente aceder ás áreas da tua vida que necessitam de maior atenção e de crescimento, ao mesmo tempo que estabeleces uma conexão profunda contigo mesmo e com o divino, descobrirás também talentos e forças algumas possivelmente invisíveis até hoje para ti.

Poderás fazer as tuas orações, declarações e visualizações, sempre que te sentires desvitalizado, desalinhado ou desconetado com o teu próprio centro e com as tuas energias criativas.




Oração para quem tem a Lua o Sol ou Ascendente em Leão

Agradeço ao pai sol 

Por derramar o seu calor e vitalidade sobre tudo o que vive 

Enquanto me aqueço á luz do teu amor 


Sinto os teus braços de luz a renovar toda a minha energia e a ativar o meu coração 


A centelha criadora é a essência de todo o meu ser

Antes de poder ocupar o meu lugar junto a ti

O iluminado

Devo esforçar-me por tornar-me um canal de luz para os meus irmãos

Da mesma forma que espalhas a tua energia e calor por todo o sistema solar

É tarefa minha partilhar qualquer grau de iluminação que possua com aqueles que me cercam

Hoje oro pela capacidade de me comprometer de todo o coração

Com o bem-estar dos meus semelhantes

Peço para que consiga “doar-me” de forma imparcial, sem reservas e independentemente das circunstâncias.

Senhor, se me vires a manter uma atitude de soberba

Ajuda-me a abandonar o desejo de me sentir importante

Torna-me consciente de que devo ser menos exclusivista

Faz com que eu não aja como se apenas os meus sentimentos merecessem atenção

Ou como se os meus conhecimentos fossem demasiado valiosos para que possam ser partilhados

Mostra-me como abrir o coração

Faz fluir no meu peito a sinceridade genuína que existe em mim

Ensina-me a dar assistência a todas as pessoas de maneira amorosa e desinteressada

Que a luz solar brilhe para sempre em mim

Com a radiância especial que vem do coração amoroso de deus


Que assim seja e assim é 





Oração para o Nodo Norte em Leão

Se desenvolvi uma atitude distante ou indiferente para com os outros

Peço perdão a todos a quem ofendi

Deus pai-mãe ensina-me a envolver-me de uma forma mais empática com o mundo que me cerca

E se for necessário investir mais energia

Dedicação e determinação para cumprir essa tarefa

Mostra-me como desenvolver essas qualidades

Em vez de sonhar com uma eventual grande realização que eu espere alcançar

Que eu me esforce para criar uma realidade melhor aqui e agora.

Como já não devo deixar para amanhã aquilo que posso fazer hoje

Ajuda-me a começar com aquilo que eu tiver á mão

Com o teu amor para me guiar

Que eu dedique o meu tempo

Os meus talentos

E a minha energia criativa a um trabalho que beneficie o próximo.



Que assim seja e assim é





Para quem só conhece o signo solar e queira saber mais sobre o seu mapa natal deixo aqui um link de um site que considero muito bom.
https://www.astro.com/horoscopo/pt

Se por acaso não te identificares com as orações, (mesmo tendo no teu mapa as respetivas correspondências astrológicas), isso poderá querer dizer que tens feito um bom trabalho de refinamento e evolução espiritual, se isso acontecer estás de parabéns! por outro lado pode também acontecer que não tenhas consciência de ti mesmo, muitas vezes temos uma auto-imagem muito distante da realidade principalmente quando na maior parte do tempo, responsabilizamos o exterior pelas coisas que nos acontecem...


Seja como for todos nós possuimos sombras," zonas cegas" impossiveis de aceder sem ajuda do outro.

Presta especial atenção, ás coisas que rejeitas no" mundo exterior", pois são essas que espelham as tuas sombras...

Todas estas orações são passiveis de serem desenvolvidas e até transformadas em declarações positivas e visualizações

Usa a tua imensa criatividade para te tornares uma pessoa mais equilibrada e feliz.


Este artigo foi escrito segundo a minha própria busca e experiência como terapeuta e a partir dos ensinamentos de Alda Marian Jangl.

Investiguem a vossa matriz
desenvolvam os vossos talentos
refinem os vossos gestos, pensamentos e sentimentos.

Sejam luz
com imenso amor

Rute Alegria




SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

BLOGGER TEMPLATE CREATED BY pipdig