sábado, 1 de dezembro de 2018

Conheces as "Cuecas Quentes"?


Ginecologia Natural para quem quer "agarrar"a saúde nas suas mãos. 

Comprei um exemplar de "cuecas quentes" há uns 20 anos, e nesse momento a minha visão sobre a saúde mudou para sempre.
Quando entrei na década dos vinte anos era recorrente ter infeções urinárias, quem já padeceu deste mal, sabe o quão incómodo podem ser as dores constantes, sangramentos e uma vontade incontrolável de urinar acompanhada por um ardor intenso, tomava antibiótico e passado pouco tempo, tinha uma nova crise.

Esta fanzine, que na altura me deve ter custado cerca de 200 escudos, (1 euro) foi uma revolução na minha vida, de repente sentia-me dona da minha saúde, eu própria poderia escolher formas alternativas de me curar e de prevenir desequilíbrios futuros.

Hoje trago-vos as amorosas e poderosas "cuecas quentes", em forma de presente.

Um presente de coração que espero que vocês mesmas partilhem com todos os vossos contatos.




Cuecas Quentes é a versão portuguesa da publicação original "C'est Toujours Chaud Dans Les Culottes des Filles" de Isabel Gautlier.
A Fanzine foi então traduzida e atualizada em várias línguas e pode ser encontrada também com o nome: Hot Pants.

Hot Pants é um guia para conheceres melhor o teu corpo e poderes cuidar da tua saúde ginecológica.

Desde anatomia à auto-cura, através de um discurso livre, empoderador e direto fala-nos também de sexualidade responsável e das doenças sexualmente transmissíveis, este livrinho rosa oferece-nos ferramentas vegan e naturais para curarmos o nosso aparelho reprodutor com autonomia e amor.




 Esta publicação teve desde o inicio a intenção de libertar as mulheres da prisão da industria farmacêutica.
É a volta das bruxas dos nossos dias, este livrinho é um bom amigo que nos ensina a utilizar o poder da medicina das plantas e da massagem, está repleto de receitas e remédios fáceis de usar para vencer infeções fúngicas, doenças sexualmente transmissíveis, desequilíbrios hormonais, atrasos no período, etc ... Através de um conjunto de plantas medicinais e informação nutricional para nos defendermos de práticas médicas abusivas e negligentes. 

Se achas que este guia podia ter mais informação, então é porque está na altura de contribuíres para o crescimento das HOT PANTS!


Descarrega aqui as tuas Cuecas Quentes em formato de Fanzine, que podes imprimir e oferecer às mulheres da tua vida.


Download Cuecas Quentes (PT): http://docdro.id/QAC8taM
Download Cuecas Quentes (PT): http://docdro.id/QAC8taM

com imenso Amor
Rute Alegria




SHARE:

5 comentários

  1. O seu blog é maravilhoso! Seu trabalho é sagrado! Percebo que hoje em dia tem muita mulher achando que se maltratar como quiser e quando quiser é ser livre. Mas ser livre é amar a si. Assim como você ensina. Muito obrigada! Quero repassar esse conhecimento se tiver uma filha futuramente.

    ResponderEliminar
  2. Muito grata Juliana um grande beijinho querida aqui de Portugal

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho as Cuecas Quentes já há vários anos e volta e meia vou lá consultar qualquer coisa. Sim é uma forma de empoderamento em relação ao nosso corpo! Fico com pena de não encontrar ginecologistas mais abertos a este conhecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Graça grata pela tua partilha, se quiseres eu tenho o contato de dois ginecologistas holisticos em Lisboa beijinhos

      Eliminar
  4. Muito obrigada. Não conhecia e achei muito interessante. Mas os links são iguais?! E apesar do índice indicar até à página 50. O link só tem à página 30. Mas tenho aprendido muito na mesma. Mais uma vez muito obrigada. :)

    ResponderEliminar

BLOGGER TEMPLATE CREATED BY pipdig